Image Map

30 de out. de 2016

Gabriel pressiona Joana: "Não vou te deixar em paz enquanto você não me ouvir"

Foto: TV Globo
Gabriel está morrendo de ciúmes de Joana e está inconformado com a distância entre ele e a morena. Tudo que ele mais quer é se acertar com a cearense e viver esse amor. 
Aproveitando o intervalo dos treinos, ele coloca Joana contra parede: "Você sabe que eu não vou te deixar em paz enquanto você não me ouvir", ameaça o gato.
A moça afronta: "Você não tem ideia de quem eu sou... não sabe no que tá mexendo!"

Ele diz que entende a preocupação de Joana com o emprego e com Bárbara, mas logo leva uma patada: "Exatamente, Gabriel. Tem a Bárbara. E você é um cavalheiro, ou não é? Então respeita sua noiva, ou namorada ou sei lá o que! E agora que a gente não tem mais nada pra conversar, por favor, me deixa em paz"!
EITA, Joana não está de brincadeira! Não perca a cena #JoBiel nesta segunda(31).
Publicado em 31/10/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.