Image Map

11 de out. de 2016

'Malhação - Pro Dia Nascer Feliz' tem audiência destaque em Recife, Ceará e Salvador

Foto: Divulgação
'Malhação - Pro Dia Nascer Feliz' tem feito muito sucesso no Nordeste. A temporada teve crescimento de audiência em várias cidades. Em Recife, a novela atingiu 21 pontos e 41% participação no total de televisores ligados no momento. Desde a estreia, um total de 3,4 milhões de pessoas diferentes assistiram à trama na capital pernambucana. 

Em Salvador, a trama atingiu 22 pontos e 42% de participação no total de televisores ligados no momento. Um total de 4,1 milhões de pessoas diferentes assistiram à trama na capital pernambucana desde a estréia. O número de telespectadores ligados por minuto já ultrapassou 643 mil pessoas. A média de audiência desta temporada já superou em 6% a média da edição anterior no mesmo período.

Já em Fortaleza, esse número sobe para 553 mil. A capital do Ceará registrou 38% de participação no total de televisores ligados, com 19 pontos domiciliares. Os dados acima são dos dias 22 de agosto a 26 de setembro de 2016.
SUCESSO!
Publicado em 12/10/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.