Image Map

12 de jun. de 2018

Bruno Gadiol lança clipe com beijo gay e fala sobre sua sexualidade em entrevista a Kogut

Foto: Divulgação
Bruno Gadiol acaba de lançar o clipe da música "Seu Costume", em parceria com Gabriel Nandes. No clipe, os dois aparecem se beijando. Em entrevista a Patricia Kogut, Bruno falou sobre sua sexualidade e contou que já se sentiu pressionado a se apresentar como hétero quando em entrevistas lhe perguntavam sobre namoradAs: "Me senti assim e é ruim, porque eu nunca quis mentir. Então, nunca afirmei nada sobre esse assunto, apenas não respondia. Nesse sentido, será um alívio. A ideia do clipe não era necessariamente me assumir, mas acabou que, quando visualizei como seria, serviu para esse propósito também. Agora só vou responder a verdade."

Após assumir ser gay, Gadiol espera ajudar e encorajar fãs que passem pela mesma situação: "Quando eu era mais novo e ouvia dizer que alguém famoso era homossexual, comemorava. Achava bom uma pessoa normal ser igual a mim. Quando um jovem vê alguém que ele conhece se aceitar e falar abertamente sobre sua sexualidade, ele pensa: 'Ufa'. Então, espero que os fãs se sintam representados, porque normalmente eles sofrem, com medo de serem julgados."
Na entrevista, o ator ainda falou sobre o apoio que recebe da familia e quando e como eles reagiram ao saber: "Eles me apoiam demais. Quando eu tinha 15 anos, contei para a minha mãe. Ela teve um tempo para digerir e logo depois contamos para minha irmã e para o restante da família. Meu pai foi o último a saber e passou por um processo mais denso de aceitação, mas depois isso acabou e ele já me disse que me ama independentemente de qualquer coisa. Minha avó me surpreendeu. Quando minha mãe disse para ela, fiquei morrendo de vergonha, mas a vó acabou dizendo que já sabia. Falou que não tinha nada de errado nisso. Até converso sobre os meus relacionamentos com ela, que é muito evoluída."
Publicado em 12/06/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.