Image Map

14 de jun. de 2018

Relembre outras personagens que, assim como Pérola, tiveram distúrbios alimentares em 'Malhação'

Foto: TV Globo
A quinzena da Pérola chega ao fim nesta quinta(14), mas os distúrbios alimentares devem sempre ser assunto a ser debatido. E não foi a primeira vez que o tema foi abordado. Relembre abaixo outras personagens que passaram pelo mesmo problema em 'Malhação':
Veridiana - Malhação 2009
Em 2009, Veridiana passou a comer compulsivamente e ia para o banheiro vomitar tudo em seguida. A sua rival, Marina, foi quem a alertou sobre a doença. Veridiana tinha bulimia. Durante a apresentação de um trabalho, Veridiana pediu a palavra e assumiu que sofria da doença. Mais surpreendente ainda foi sua atitude com Marina: ela agradeceu a ajuda e sugeriu uma trégua entre elas.
Duda - Malhação 2010
Em 'Malhação 2010', de autoria de Emanuel Jacobina, a personagem Duda(Nathalie Jourdan) entrou para uma agência de modelos mas acabou sendo reprovada em um dos testes. Depois disso, Duda passou a evitar comidas e intensificou seus exercícios. Assim como Pérola, ela também adquiriu distúrbios alimentares(anorexia e bulimia) e acabou desmaiando numa corrida com amigos.
Ju - Malhação 2012
Em 'Malhação 2012', Ju também passou por um distúrbio alimentar. Ela teve bumilia. Tudo começou quando sua mãe a pressionou para entrar numa agência de modelos, lá a cobrança por magreza foi grande e Ju acabou seguindo os maus conselhos de uma colega de trabalho.
Keyla - Malhação Viva a Diferença
Depois que engravidou, Keyla ganhou alguns quilinhos a mais e passou a ser zoada na escola. Insatisfeita com o próprio corpo, Keyla passou a comprar e tomar emagrecedores clandestinos. A garota acabou tendo uma parada cardíaca e ficou alguns dias no hospital.
Publicado em 14/06/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.