Image Map

17 de jun. de 2018

Relembre as temporadas de 'Malhação' que entraram no clima da copa

Foto: TV Globo
'Malhação' estreou em 1995 e em 1998 esteve pela primeira vez no ar junto com a transmissão da Copa do Mundo. No período da Copa de 1998, os jogos atrasavam os capítulos da temporada, fazendo a audiência cair.
'Malhação 2002': A temporada protagonizada por Henri Castelli e Juliana Silveira entrou total no clima da copa e algumas cenas da galera assistindo os jogos juntos foram exibidas. Decoração e adereços não faltaram!

Na copa de 2006, a temporada que estava sendo exibida era protagonizada por Luiza Valdetaro  e Bernardo Barreto. Os personagens entraram no clima, mas não assistiram aos jogos. Vale lembrar, que os capítulos na época foram encurtados devido a exibição dos jogos.
Na copa 2010, a temporada que estava no ar era 'Malhação ID', mas a copa não foi retratada na temporada. Na época, as atrizes Rafaella Ferreira e Cristiana Perez fizeram uma matéria para o Video Show analisando a beleza dos jogadores da seleção. Se quiser conferir, clique AQUI.
Em 2014, na copa no Brasil, não tivemos 'Malhação'. Houve um hiatus e nossa novelinha ficou um mês fora do ar. Porém, antes disso, a temporada 2013 já se encerrou em clima de copa. A galera da época estava inspirada, produziram um musical todo no clima da copa, com muito verde e amarelo pelas ruas do Grajaú, bairro onde a história se passava.
Será que teremos clima de copa em #VidasBrasileiras? Só acompanhando pra descobrir!
Publicado em 17/06/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.