Image Map

25 de jun. de 2014

Filho de peixe, peixinho é: Atores de Malhação seguem os mesmos passos dos pais

Antônio Carlos, Herdeiro de um dos maiores humoristas do país, Mussum. Estreou aos 12 anos na novela‘América’ e Hoje aos 20 anos, faz parte do elenco da nova temporada de Malhação, Wallace, seu personagem fará parte do núcleo cômico da história e ele sabe que as comparações serão inevitáveis. “Estamos falando de uma lenda. Alguém que, mesmo depois de 20 anos de morto, ainda é lembrado. Tive medo. O Wallace é engraçado e muita gente acha que os filhos têm que ser iguais ou melhores do que os pais. Só que melhor do que meu pai vai ser difícil” para fazer um lutador de muay thai, ele teve que pegar pesado, adquirir músculos, um corpo sarado e furou a orelha.
           Felipe Simas de 21 anos, teve bastante influência com o pai e dois irmãos atores e para investir nesta carreira, ele teve que abrir mão do futebol e fez mais de dez testes, sendo que três foram pra 'Malhação', até que finalmente foi aprovado. “Estou ciente da minha escolha. Não tem arrependimento. A família carrega um nome e agora está chegando a minha hora. Estou feliz e honrado de estrear no programa por onde todos eles já passaram. Mas só estou aqui por causa do meu filho, Joaquim. Ele me trouxe sorte.” desabafou o caçula. 
           Rafael Vitti de 18 anos, nem precisa dizer a quem puxou, só de olhar ja dá pra saber, filho de João Vitti e Valéria Alencar, ator e atriz da record. “Sempre tive uma queda por arte, mas dizia que não ia seguir essa carreira. Só que com 15 anos comecei a fazer Tablado (centro de formação de atores) e tive uma boa experiência no palco. Acabei me apaixonando. Lógico que é difícil e eu pude perceber isso através dos meus pais, mas a gente tem que fazer o que gosta e acredita. Existe uma cobrança, sim, mas eu sou desapegado. Se eu não tivesse capacidade para fazer, eles (diretores) não arriscariam” frisa Rafael em entrevista ao site O DIA.
          Cadu Libonati de 20 anos é neto de Irene Ravache, sobrinho de Fernando Libonati, sócio de Marco Nanini, estudou na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), fez balé clássico e dança contemporânea. “Para melhorar minha performance, porque, para mim, ator de verdade faz dança e dançarino faz teatro. Eu cresci na coxia. Essa cobrança do nome vem mais do público. Ela é minha avó, minha mentora, é a Irene Ravache, que eu tanto admiro. Ela e o Nanini me dão muitos conselhos, mas eu não estaria aqui por indicação deles, nem eles fariam isso. Não renego minhas origens, se quiserem me chamar de neto da Irene Ravache, tudo bem. Estou aqui para fazer meu trabalho” Afirma Cadu. 
Jeff, personagem de Cadu, terá vencer o preconceito, na vida real, Cadu, sentiu isso na pele. “Nasci nessa família, então é muito estranho alguém chegar para mim e falar: ‘Você é gay porque faz balé.’ Eu não sou gay e não tenho nada contra quem é e dança. Para mim, são duas coisas diferentes. O homem não pode ser sensível, não pode chorar? Muita gente ainda acha que ele foi feito para lutar, bater, matar... Nunca tive problema com isso, meu pai queria comprar até sapatilhas quando descobriu que eu fazia balé , e meu filme favorito é ‘Billy Elliot’. As pessoas vinham me zoar, mas eu não ligava. Arte não tem gênero nem religião.” 
         Um time que carrega a arte no DNA. Formado por Antônio Carlos, Rafael Vitti, Felipe Simas e Cadu Libonati, o quarteto que não nega que filho de peixe, peixinho é, mas afirmam que não rolou peixada, na nova temporada de 'Malhação' que estreia no dia seguinte à final da Copa, 14 de julho.

Com informações do site O DIA!
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.