O site NOVELEIROS publicou uma matéria super legal sobre os atores que já interpretaram jovens e voltaram a "Malhação" como pais ou professores. Confira:
Já comentei por aqui minha teoria meio cruel a respeito de Malhação. Se formos reparar, a novelinha pode ser começo ou fim de carreira. Ou seja, é uma bela porta de entrada pra quem está começando, mas também pode ser a única saída para os que andam meio sumidos da telinha.
Há também um terceiro grupo: o daqueles que já participaram de Malhação como alunos e anos depois retornam, desta vez em papéis adultos (como pais ou professores, por exemplo). É, o tempo passa, os adolescentes de um tempo atrás já têm idade para terem filhos adolescentes.
É o caso de Danton Mello, integrante da primeira fase de Malhação, lá em 1995, quando a história ainda se passava em uma academia e o nome fazia sentido. Natural, portanto, que 15 anos depois ele tenha interpretado Fabiano, pai da jovem Isabela (Bella Camero), na temporada de 2012.
Fotos: Divulgação, TV Globo
Também integrante dos primórdios de Malhação, André Marques voltou à novelinha com o mesmo personagem que o consagrou, o famoso Mocotó. Com alguns anos e vários quilos a mais, ele fez uma participação especial em 2012.
Priscila Fantin participou da primeira temporada de “Malhação Múltipla Escolha”, quando a academia passou a dar lugar a um colégio. Ela viveu a mocinha Tatiana e ficou por mais duas temporadas. Afastada da TV por um bom tempo, a atriz voltou ao ar em Malhação no ano passado, desta vez como mãe de um adolescente.
Par de Priscila Fantin de 1999 a 2001 em Malhação, Mário Frias volta à Globo e à novelinha que o consagrou. Já bem mais velho, agora ele será um professor.
Em duas passagens bem diferentes por Malhação, Sérgio Marone já foi mocinho e vilão. Anos depois de viver o romântico Victor, o ator retornou à novelinha para interpretar um fotógrafo que tentava abusar de adolescentes.
Fernanda Souza participou de Malhação entre 2000 e 2001, como a romântica Helô, namorada do Cabeção (Sérgio Hondjakoff). Mais de dez anos depois, lá estava ela de novo na novelinha, mas agora como madrasta das adolescentes Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanezzi).
Graziella Schmitt interpretou a riquinha Vivi na Malhação de 2004. Apenas cinco anos depois, ela voltou como a professora Letícia.
Daniele Suzuki marcou época em Malhação, como a inesquecível Miyuki. Ela também está de volta na próxima temporada, como a professora Roberta.