Image Map

21 de jul. de 2014

"A arte sempre me encantou" diz Yasmin Gomlevsky em entrevista exclusiva ao nosso blog

Uma mulher cheia de metas, mas também, uma menina cheia de sonhos. Conhecida dos palcos, Yasmin Gomlesky encara seu primeiro personagem na TV e se mostra confiante. Ela será Joaquina. Confira a entrevista exclusiva dela ao Blog Lovers Malhação:
Como surgiu a vontade de ser artista?
Cresci vendo o meu irmão (Bruce Gomlevsky) atuar e, desde pequena,me interessei muito por arte. Ainda muito nova na escola comecei a fazer aulas de dança e teatro. Segui com os dois, passando por vários estilos de dança - street dance, ballet clássico, jazz e dança israeli - e por algumas escolas de teatro - O Tablado, CAL e a UniverCidade. Fora isso, comecei a escrever na revistado meu pai (Ronaldo Gomlevsky),a Menorah, aos 11 anos e, hoje, aos 21, tenho um livro publicado. Acho que a vida decidiu por mim, foi me levando, mas o que sempre me impulsionou foi uma vontade avassaladora. A arte sempre me me encantou, acho que é minha única forma possível de existência. 
Você começou muito cedo e logo depois já foi indicada a uma premiação importante por uma peça, como reagiu na época?
Me lembro de não ter dado quase nenhuma importância a isso hahaha. Era muito jovem, tinha apenas 17 anos. Você não está tão preocupada em ser uma atriz premiada aos 17 anos. O que se almeja nesta idade é aprender e sugar tudo que der dos atores mais experientes que trabalham com você, ir ao cinema, tomar os primeiros copos de cerveja, rs. Não me preocupei com isso. Lembro que me ligaram e disseram na maior animação: "Yasminnnnnnn,você tá indicada a melhor atriz!!!", e eu gargalhei e disse "sério?! tá de caô", e ficou por aí... hoje em dia mesmo, mal me recordo de ter tido essa indicação. Mas o valor que dou é diferente. Me emociono em saber que ainda tão nova consegui fazer um trabalho com verdade, tocar as pessoas e ser reconhecida por isso. 
Era um sonho fazer "Malhação"?
A temporada se chama Malhação Sonhos, mas eu não utilizo muito essa palavra na minha vida pessoal.
É claro que tenho sonhos, mas os coloco no lugar de metas. Porque para mim o sonho fica num lugar idealizado, distante. A meta, não. Há que se suar a camisa para atingir um objetivo, e fazer Malhação fazia parte dos meus objetivos de carreira. É importante para mim ser jovem e poder falar com o público jovem. É único e especial.
Já havia feito testes para outras temporadas?
Fiz apenas um teste antes, para a temporada Conectados. 
Fala um pouco da Joaquina pra gente, ela tem muita coisa em comum com você?
A Joaquina estuda teatro, dança e canto na Ribalta. O sonho dela é ser atriz dramática, e ela se esforça arduamente para isso, mas tudo que ela faz acaba sendo engraçado porque é muito fora do tom. A galera a acha um pouco esquisita e até pratica um certo bullying, coisa que, por viver em uma atmosfera tão própria, ela ora não percebe, ora não liga. É uma personagem extremamente rica, por ser cheia de nuances e momentos cômicos. Estou me divertindo muuuito no processo de criação e acho que vcs também vão. Em comum? Ah, eu também sou uma melodramática engraçada! Hahaha
Você atuou ao lado do Hugo Bonemer no "Rock in rio", confere? Nessa correria de gravação, vocês já se encontraram? 
Atuei, sim. Já nos esbarramos algumas vezes, é sempre um prazer ver o Hugo. Foi um cara que me ensinou muito, dentro e fora de cena, em vários âmbitos diferentes. Fora que é um gato, né?! 
Malhação é sua estréia na tv, você pretende tirar o foco dos palcos?
Abandonar os palcos??? Jamais!!! Não vejo possibilidade de isso acontecer! O teatro é a arte do ator, é a minha base, não vou "voltar" para o teatro porque nunca saí dele! Não temos como saber o que vai rolar na nossa vida no futuro, mas o meu sonho de carreira é atuar em todos os meios de comunicação. Poder fazer teatro, televisão, cinema. 
Costuma acessar muito as redes sociais?
Sou meio viciadinha rs. Tô sempre com o celular na mão. Gosto do Face para escrever, hoje em dia uso como se fosse um blog. Posto meus poemas, pensamentos, etc. O twitter uso mais como um meio de comunicação com as pessoas que acompanham os meus trabalhos. E o instagram é meu maior vício, se deixar fico postando foto o dia inteiro. 
Você é vaidosa? Tem alguma dica de beleza pra deixar as nossas leitoras?
Sou a típica vaidosa desleixada. Gosto muito de me sentir bem e bonita, mas não faço muita coisa por isso, fico esperando alguma mágica acontecer hahaha. Acho que a dica maior é malhar. Porque dá um gás absurdo. Eu não malho muito, mas sei que é ótimo. 
Como cuida da sua voz?
Quando preciso cantar, tento poupar a voz. Não sair a noite, principalmente, e falar pouco. Mas, no geral, não faço nada de específico. Depois que você ganha alguma consciência vocal, não tem muito mistério, para não perder a voz é só não extrapolar em nada.
Hoje, quem é Yasmin Gomlevsky e o que ela ainda quer conquistar na vida?
Hoje me sinto uma mulher, rs. Coloquei como meta sair de casa e o fiz. Coloquei como meta trabalhar o
máximo que pudesse e desde os dezesseis nunca parei de trabalhar - é claro que não só dentro da minha profissão, já botei muito a mão na massa, trabalhei como recepcionista de salão de beleza, bartender, atendente de telemarketing. E acho que tudo isso foi muito importante para formar a pessoa que eu sou hoje. Encaro com muita naturalidade cada nova etapa da vida e me sinto super privilegiada de estar hoje em um lugar que batalhei muito para conseguir estar.
PENSA RÁPIDO
Lugar? Sala de ensaio
Filme? Billy Elliot
Cantor? Nina Simone
Ator? Andrea Beltrão, Adriana Esteves, Drica Morais, Fernanda Montenegro
Amigo? Layla Shpielman, Bruno Fraga e Saulo Segreto
Hobby? Patinar 
Time? Não acompanho, mas meu pai me mata se eu não disser Flamengo
Programa de tv? Teste de Fidelidade, Casos de Família hahaha, adoro os bagaceiros
Defeito? Desleixo 
Medo? Autosabotagem
Qualidade? Generosidade
Comida? Japa
Yasmin X Yasmin? Yasmin ao quadrado
Deixa um recadinho para seus fãs?
Vivemos em uma época muito superficial. Por vezes os artistas são tratados como deuses do Olimpo, quando na verdade somos pessoas comuns, que fazem xixi,
cocô, amam, sofrem, ficam mal, ficam bem de novo. Normal. Como cada um de vocês. É maravilhoso que vocês gostem da gente, do que a gente faz, que nos prestigiem. Mas saibam que somos todos iguais, não tem diferença nenhuma entre a gente. Espero que Malhação leve alegria e somente alegria pra todo mundo, e que vocês amem a Joaquina como eu amo! Obrigada por tudo :-)
Entrevista feita por Richardson Sousa

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.