Image Map

14 de jul. de 2014

"Tenho sede de aprender", diz Maria Luiza Campos em entrevista exclusiva ao nosso blog

Em uma conversa super aberta, a "Cantriz", Maria Luiza Campos contou um pouco sobre sua personagem em "Malhação", falou sobre sua carreira de cantora e ainda revelou que o carinho dos fãs está sendo essencial nessa nova fase. Confira a entrevista na integra:
Como surgiu a vontade de ser artista?
Ela sempre existiu! Eu canto desde que aprendi a falar, quando só murmurava as melodias… Sempre falei em ser artista e tive muita sorte de ter pais que me apoiam! Tiveram que me acompanhar em muitas noites, comecei cantando Jazz em bares lá em Floripa, olha que paciência...
Você é cantora e agora está entrando em um novo caminho: atuar. Como você analisa esse momento?
Como um presente. Vim para o Rio para cantar e estudar teatro, mas nunca imaginei que em menos de um mês aqui teria tido a oportunidade que tive… Agradeço todo dia por ela e pelos envolvidos, tenho sorte de trabalhar com pessoas tão talentosas e generosas! Aprendo mais a cada dia.

Como reagiu quando passou no teste pra entrar na Malhação?
Fui uma grande surpresa! Fizemos dois testes, o ultimo envolvendo um workshop, e eu era uma das mais inexperientes! Quando soube da noticia eu chorei muito, pulei muito, gritei muito!

Fala um pouco da sua personagem, Mariana(Mari), pra gente?
Mari é uma menina muito forte. A personagem começa se sentindo deslocada, sozinha, com medo… Mas com o passar do tempo todos vão conhece-la melhor! Além de ser mais contida e insegura ela será muito meiga, companheira, extremamente sincera e corajosa! Esquisito juntar insegura com corajosa né? Mas a verdade é que esses adjetivos vão andar sempre juntos com essa menina! Espero que vocês amem ela tanto quanto eu :)

"Doze" está sendo o apego dos fãs de Malhação, alguns fizeram até campanha pra tocar na rádio. Fala um pouco de como surgiu "Doze" e como é ver que o público está aceitando bem a "Malu cantora”?
Doze foi inspirada na minha melhor amiga Luiza. Ela escreveu um texto para mim com esse titulo um pouco antes, é nosso numero, coisa de amiga… Resolvi retribuir com a musica! Estou muito feliz com o apoio de todos os fãs, espero que continuem curtindo a Maria Luiza cantora! Meu estilo musical é bem diferente do da personagem, tenho muito medo de ficar marcada como cantora sertaneja… Nada contra! Mas sempre fui mais do Soul, do Pop, do Blues… Estou me esforçando para ser a melhor Mari possível, mas não quero que esqueçam da Malu!

Você é vaidosa? Tem alguma dica de beleza pra deixar ás nossas leitoras?
Um pouco, mas não muito… A melhor dica que posso dar é vistam-se para si mesmos! Não adianta tentar se vestir pro gatinho(a) ou para impressionar as amigas(os), o segredo é se sentir bem! Tem sempre alguém dizendo que você se arruma demais ou de menos, que ta feio ou bonito, então é melhor deixar pra lá o que dizem e se sentir bem olhando no espelho! 

Namoraria um fã?
Não sei… Não teria nada contra, mas também nunca pensei muito no assunto! Sou uma louca romântica, acho que se acontecer aconteceu!

Hoje, quem é Maria Luiza Campos e o que ela ainda quer conquistar na vida?
Maria Luiza Campos é uma jovem de 18 anos que tem sede de aprender! Vivo muito, mas ainda tenho o pé atras como a taurina que sou. Sou uma medrosa, uma romântica, uma menina, uma mulher, meiga, neurótica, uma artista, uma boba, alguém que só quer estar bem. Ainda quero errar mais, acertar mais, crescer como “cantariz” e ter orgulho do caminho que traçar. Eu quero muito amor na minha vida, mas acho que paz não combina tanto comigo...
PENSA RÁPIDO 
Um livro?
Um Dia - David Nicholls

Religião?
Criada no catolicismo, mas tenho fé num pouco de tudo… Só tenho a certeza de que algo bem maior existe, isso basta né?

Fama?
Fama vem com o sucesso, faço sempre meu melhor sem tentar pensar muito nisso.

Teatro ou cinema?
Difícil… São artes diferentes, as duas encantadoras! Amo ir ao teatro, mas tenho que admitir que se pudesse passava dias trancada no quarto assistindo filmes!

Uma rede social?
Gosto muito do instagram, adoro fotos!

O que te deixa feliz?
Várias coisas! Boas noticias, felicidade alheia, amor… Comida também!

O que te deixa triste?
Sentir que decepcionei alguém.

Um Sonho?
Meu maior é ser mãe! 

Uma mania?
Cantar o tempo todo… Chego a irritar as pessoas, eu canto baixinho e sem perceber.

Um medo?
Ficar sozinha...

Uma alegria?
Riso de criança :)

Maria Luiza é ...?
Companheira
Entrevista feita por Richardson Sousa // Publicado por Blog Lovers Malhação em 14/07/14
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.