Image Map

22 de jul. de 2014

Isabella Santoni dispara sobre muay thai: "Engordei 3kg"

Isabella Santoni, uma das grandes apostas da Globo, contou em entrevista ao site PureBreak, um pouco de como está sendo sua rotina, aulas de muay thai e o que elas trouxeram de bom pra seu fisico. Isabella garante não ter vergonha de modelitos mais sensuais!
Eu comecei a fazer muay thai antes mesmo de me confirmarem para a novela, duas semanas antes. Eles falaram assim: 'Vai fazendo, porque talvez role com você, e é bom chegar preparada'. E foi ótimo. Fiz aula em academia e sozinha com o mestre/ relembra a artista que logo depois recebeu a notícia que conquistou o papel de Karina.
Assim que começou as gravações de 'Malhação', a gente passou a fazer duas horas todo dia, de segunda a sexta. E tiveram dias que foram quatro horas de aula/ revela a artista ao site PureBreak.
Não! Você acredita que eu engordei?! (risos) Ganhei 3kg de massa muscular. Eu não senti muito a diferença no meu corpo. Acho que não sequei muito porque ainda tem um pouquinho de gordura por cima (Risos)
Ela não vai vestir esse tipo de figurino, mais ousado e curto. A Karina é muito fechada, usa muito moletom e gosta de conforto. Ela não usa sutiã, prefere um top. A Karina não está nem aí pra nada
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.