No ar há quase duas semanas, a novela “Malhação” já tem apresentado ótimos índices de audiência e parece ter agradado o público do horário. Mas não é só o público de casa que está contente com a nova temporada. Os executivos da Globo comemoram os índices.
Diretores ligados à produção estão animados com uma estreia do formato desde os tempos de 2011, quando começou a regredir cada vez mais, perdendo seu público. Hoje, a situação está mais estável e, diferente da última edição, não está vendo índices abaixo dos 14 pontos.
Com um texto ágil e um elenco mais maduro e afinado, a novelinha tem prendido seu público em frente à TV. As histórias também estão mais convincentes, assim como as interpretações. Antes da estreia, o clima era tenso nos bastidores, correndo risco de ser extinta.
Como informado no TV Foco, muitos não acreditavam mais no sucesso do formato que está no ar desde 1995. Hoje, diferente das últimas, a temporada trouxe uma qualidade que era vista apenas nas primeiras temporadas dos anos 2000, reprisadas pelo canal Viva.