Em entrevista ao site oficial de Malhação, a atriz, cantora e dançarina Lellêzinha, contou que sua vida está uma correria, ela tem que conciliar gravações, shows e escola. A gata que faz parte do grupo "Dream Team do Passinho" diz que os amigos ajudam bastante: "Eles sempre me procuram para saber como eu estou, saber da minha agenda, para marcarmos shows", conta.
A dançarina, que começou a dançar aos 11 anos e teve como professor: seu irmão, conta que o "passinho" flutua por vários ritmos e tem como referência o hip hop. "O passinho cresceu em bailes de favela. Eu não ia, era muito nova, mas aprendi em casa com o meu irmão que frequentava", lembra. Hoje, Lellêzinha se mostra realizada por ter conseguido chegar tão longe com tal movimento: "A gente conseguiu fazer com que o passinho crescesse, depois de muita luta e muita batalha", analisa.
Recentemente, Lellêzinha gravou um clipe ao lado de Ricky Martin, a música "Vida" ganhou uma versão funk bem animada. A integrante do DTDP conta que todos se amarraram no clipe e diz que Ricky adora o "funk": "Ele gosta muito do movimento, do funk e do passinho. Super adotou o clipe que nós fizemos", orgulha-se.
Quem também amou a ideia de gravar um clipe com Ricky foi a mãe da atriz, que é super fã do cantor. Lellêzinha conta que cresceu ao som do cantor por influência da mãe. "Quando vieram com a proposta de fazer a versão funk, eu pensei ‘Minha mãe vai pirar’. Hoje ela fala ‘nossa, eu a vida inteira quis conhecer o Ricky Martin e você com 16 anos já trabalhou com ele’", diverte-se.