Image Map

18 de mar. de 2016

Felipe Titto é visto aos beijos com mulher de diretor da Globo e pode deixar Malhação, diz jornal

Foto: Divulgação/TV Globo
O assunto que corre solto nos bastidores de 'Malhação', é a traição envolvendo Felipe Titto e a mulher do diretor da trama. Segundo o Jornal Extra, Felipe foi visto aos beijos com a mulher casada no estacionamento do projac. O ator é casado com a arquiteta Mel Martinez, porém até foto fez com a amante. Devido a isso, a quem diga que o ator terá sua trama encurtada e o personagem Samurai não causará mais. Titto tem contrato com a Globo até 2020.
Publicado em 18/03/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.