Image Map

13 de mar. de 2016

CD volume 2 da trilha sonora de "Malhação Seu Lugar no Mundo" já está à venda

Foto: Som Livre/TV Globo
A Som Livre já lançou o CD volume 2 da trilha sonora de 'Malhação Seu Lugar no Mundo'. O cd com capa dos atores Amanda de Godói e Francisco Vitti, traz um repertório de 19 faixas que conjuga hits da música pop internacional com sucessos na voz de icônicos artistas nacionais. Entre as músicas que lideram o número de execuções nas rádios do mundo inteiro, destacam-se “Budapest” do cantor e compositor George Ezra e “Holding On” da dupla de produtores eletrônicos Disclosure com o cantor Gregory Porter. Encontra-se também no repertório do produto a interpretação de Gal Costa de “Quando Você Olha Pra Ela” (Mallu Magalhães) e a de Ney Matogrosso da canção “Roendo As Unhas” (Paulinho da Viola).
O CD JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NO SITE DA SOM LIVRE, PRA COMPRAR CLIQUE AQUI!
1. NO WAY NO / MAGIC! 
2. UM DIA LINDO II / O RAPPA 
3. QUERENDO TE ENCONTRAR / ONZE:20 
4. LIKE I'M GONNA LOSE YOU / MEGHAN TRAINOR FEAT. JOHN LEGEND 
5. LOST KITTEN / METRIC 
6. BLÁ BLÁ BLÁ / ANITTA 
7. I BELIEVE / SOJA FEAT. MICHAEL FRANTI AND NAHKO
8. BUDAPEST / GEORGE EZRA 
9. HOLDING ON / DISCLOSURE FEAT. GREGORY PORTER 
10. ICARUS / FRESNO 
11. PRA SEMPRE / CPM 22 
12. EU SOU DE LÁ / DOIS AFRICANOS 
13. GERONIMO / SHEPPARD 
14. NÃO É PROIBIDO / MARISA MONTE 
15. YOU'RE THE SUNSHINE OF MY LIFE / MACY GRAY 
16. VOU DESAFIAR VOCÊ / SAPÃO 
17. AMOR PELA METADE / ZECA PAGODINHO 
18. QUANDO VOCÊ OLHA PRA ELA / GAL COSTA 
19. ROENDO AS UNHAS / NEY MATOGROSSO
Fonte das informações: Som Livre.
Publicado em 13/03/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.