Image Map

27 de mar. de 2016

Exclusivo: Léo Picon e Alex Mapeli fazem teste para segunda fase de "Seu Lugar no Mundo"

Foto: Arquivo Pessoal
Os testes para a segunda fase de 'Malhação - Seu Lugar no Mundo' já estão acontecendo. Leonardo Picon e Alex Mapeli fizeram o teste na última terça-feira(22) e são nomes bastante cogitados para o elenco. O resultado deve sair no final de abril. A ordem da emissora é ficar de olho nos perfis influentes do mundo teen.
A nova fase estreia em agosto e tem autoria de Emanuel Jacobina.
Publicado em 26/03/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.