Image Map

23 de mar. de 2016

Bruno Hoffmann volta á 'Malhação' e tumultuará Uodlina

Foto: Carlo Locatelli
Uodlina mal casou e já vai ter quem atrapalhar o sossego dos dois. Dessa vez, a confusão começa durante a viagem de lua de mel á Blumenau. Alina reencontrará Valentim, um primo bonitão que deixará Uod intrigado. Valentim é descendente de alemão e será interpretado por Bruno Hoffmann, que atuou em 'Malhação Sonhos' como o lutador Max. As cenas começam a ir ao ar no dia 1 de abril.

O ator de 21 anos é natural de Ponta Grossa, no Paraná, e ingressou na carreira de ator depois de ter uma curta experiência como modelo profissional. Desde criança sonhava em ser judoca e começou a praticar o esporte aos seis anos de idade. Com o tempo, investiu em Muay Thai, Boxe, Jiu-Jitsu, MMA e futebol. Abandonou essa última, depois de sofrer uma lesão grave no joelho.
Publicado em 23/03/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.