#PsicoAntônio tanto fez que conseguiu! Ele finalmente encontrou alguém para chamar de pai. Ou melhor, #psicopai: Surgiu nas redondezas um tal de Palhares, que se apresentou como pai do rapaz. O problema é que tudo isso não passa de mentira, e Antônio nem desconfia! Palhares na verdade é um bandido da pesada que só quer se aproveitar de seu suposto filho. E, nesta semana, a adrenalina vai subir na sua telinha, pois o bandidão, junto de seu fiel escudeiro, vai assaltar um banco!!!
Mas ao contrário do personagem mal-encarado, Ilya São Paulo, o ator que o interpreta, é muito simpático. Nós aproveitamos uma brechinha nas gravações e conversamos com ele:
Como é trabalhar ao lado dessa galera jovem?
É um barato! Todos eles são bem legais, e todos têm idade para serem meus filhos. O clima é bem divertido, seja antes, durante ou depois das gravações. Por exemplo, teve um dia que estávamos no estúdio e rimos muito com o texto.
Riram com o texto? Por quê?
Porque a cena era muito tensa, e para aliviar a tensão para nós, atores, começamos a desconstruir o texto. Ou seja, a fazer piadas. É sempre assim! Quanto mais tenso é o texto, mais a gente ri. Nos bastidores, nós brincamos com a seriedade das cenas.
Quem exatamente é o Palhares? Apresente-o para gente!
Ah, ele é um mal-caráter. É um bandido que se aproveita da fragilidade desse menino, que é o Antônio, para se dar bem. Ele mente dizendo que é o pai dele, mas tudo o que ele quer é usar o Antônio, que é menor de idade, para levar seus planos criminosos à frente. Xiiii... Vem confusão pela frente! Fique ligado nos próximos capítulos de Malhação, e não perca nenhum passo desse tal de Palhares. Antônio que se cuide!