Image Map

30 de abr. de 2014

Paixão entre aluno e professor: atores de Malhação comentam amor platônico


Ah, o coração adolescente! Recentemente Paulino se meteu em uma furada. Quem acompanha Malhação já sabe: o garoto se apaixonou perdidamente pela bela professora Bárbara. Um amor arrebatador e platônico. Mas quem nunca teve um professor de tirar o fôlego, que atire o primeiro giz! Xiii... Parece que os primeiros a fazer isso serão os próprios atores! Cadu Pascoal e Milena Toscano confessaram que isso nunca aconteceu com eles.
"Na escola, todos os dias eu levava flores e bonbons para a professora" - Cadu Paschoal 
“Pois é, eu nunca me apaixonei por nenhum professor meu na escola, mas também, todos os meus professores eram bem velhinhos! A diferença de idade era tanta que não dava pra isso acontecer”, conta Milena, bem-humorada, e Cadu completa: “Eu também nunca me apaixonei por professora nenhuma, mas eu fazia o tipo daquele aluno careta, todos os dias eu levava flor, bombom...”, relembra o ator.

Chocolate e flores todos os dias? Que fofo! Desse jeito quem se apaixona é a professora, Cadu! Qualquer um gostaria de ter um aluno desses: “É que eu sempre respeitei muito todos os meus professores. Se eu encontrasse algum deles na rua, então, eu fazia questão de ir conversar, abraçar”, ele conta.

Os dois atores já haviam trabalhado juntos antes. Em Araguaia, os dois contracenaram juntos na pele de Manuela Martinez e do órfão Pedro. Quando se reencontraram nos bastidores de Malhação, então, foi pura nostalgia! “Nossa, é muito louco reencontrar essas crianças já tão crescidas! Aconteceu o mesmo com a Anna Rita Cerqueira (a Flaviana). Tudo bem que ela não cresceu muito em tamanho, mas hoje já é uma mulher. Quando a conheci ela era uma criancinha!”, Milena brinca.
Ok, eles nunca se apaixonaram por seus professores. Mas e você? Você já se apaixonou por algum professor?
DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.