Image Map

21 de abr. de 2014

Vanessa Gerbelli sobre namoro com Gabriel Falcão: "Fiquei surpresa com o interesse das pessoas"




Vanessa Gerbelli, 40 anos, a Juliana de Em Família, comentou em entrevista ao jornal O Globo sobre a diferença de 17 anos do namorado, o ator Gabriel Falcão, 23 anos, protagonista de Malhação. “A diferença de idade não é uma questão para mim, então, não posso me incomodar. Se me chateasse, não entraria na relação. Fiquei surpresa com o interesse das pessoas. Para o Gabriel, que está entrando no mundo da televisão, também é tudo novo”, comentou a atriz.
Para preservar sua relação, Vanessa tem evitado expor sua intimidade. “Tenho estratégias para impedir essa invasão. Evito, por exemplo, ir a eventos onde estarão muitos fotógrafos, com muitas celebridades. Sou uma pessoa mais tímida, reservada, não vou à festa Lara aparecer e sim porque o conteúdo me interessa”, disse.
Outra relação que tem cuidado redobrado da atriz é com o filho Tito, 7 anos, do casamento com o diretor Vinícius Coimbra. “Quando o Tito era bebê, eu era protetora, meio over, porque a gente fica fora da casinha. Nós mulheres, ficamos com os hormônios desequilibrados. Hoje em dia, permaneço com uma tendência a proteger, mas fico brigando com isso”.
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.