Em entrevista ao site oficial de Malhação, a atriz Flávia Rubim contou detalhes sobre sua gravidez. Flávia programou uma ultrassonografia para o Dia dos Namorados. A Gravidez também foi surpresa na trama de Zelândia, que deve que dar uma reviravolta. Confira na integra toda a entrevista:
Como você reagiu quando descobriu a gravidez?
Flávia Rubim: Uma surpresa! Eu e meu marido não esperávamos agora. Inclusive, estávamos de viagem marcada, tudo pronto para passarmos dois meses na Europa. Foi uma surpresa boa, claro. Mudou nosso planejamento, mas está sendo a melhor experiência do mundo.
Já sabe o sexo? E nome?
FR: É uma menina, vai se chamar Cora.
Vai dar um tempo na carreira para se dedicar ao papel de mãe?
FR: Certamente. Durante seis meses quero ficar só com a Cora. Eu trabalho desde os 18 anos, sem parar. Minha vida sempre foi uma correria (graças a Deus). Mas, agora, meu instinto está pedindo para aquietar um pouco. Depois, claro, é vida profissional que segue.
Como será o Dia dos Namorados desse ano?
FR: Vai ser vendo a minha filha pela ultrassonografia! Já está marcado. 12 de junho é dia de namorar essa sementinha.
Por que você decidiu oficializar o casamento?
FR: Quero trocar de nome. É um desejo antigo. Quero ter o sobrenome do meu marido, para registrarmos a Cora com o nome que a nossa família terá. Não vai ter nenhum tipo de comemoração, só cartório e mudança de nome mesmo.
Como foi adaptada a sua gravidez na trama?
FR: As autoras adoraram a ideia da Zelândia engravidar. Nem era tão necessário, pelo tamanho da barriga ainda dava para disfarçar, mas como a Zelândia tinha que ter um final trágico/engraçado, caiu perfeitamente. Ela engravidou por interesse, e o cara que era rico perdeu tudo.
Pretende incentivar a carreira de atriz à sua filha?
FR: Não penso em carreira para ela ainda. Pretendo apresentar o meu mundo, a arte que faço em casa. Mas minha vida não gira só em torno da “Flávia atriz”, então acho que ela vai ter muitos lados para se inspirar. O pai é fanático por tênis... quem sabe ela não vira tenista?
Qual o sentimento que fica nesta reta final de 'Malhação'?
FR: É indescritível! Como se não bastasse toda a alegria, diversão, parceria, confiança, amizade, cenas lindas, textos incríveis, gargalhadas intensas... Foi durante este período tão feliz e pleno que minha filha resolveu chegar. Mais mágico impossível! Vou morrer de saudade de tudo e de todos, mas cada vez que olhar para a Cora, vou lembrar com muito amor, carinho e gratidão deste momento mais que especial na minha vida profissional, e que se estendeu para a pessoal. Este foi o melhor trabalho da minha carreira, e acho que foi esta paz de espírito que me fez entrar no melhor momento da minha vida!