Confira a entrevista super divertida e exclusiva que o Purebreak fez com o ator:
Imagina uma pessoa super divertida e bem humorada. Pensou? Agora, multiplica por um milhão e você saberá exatamente como é o querido Vitor Thiré, o Sidney de "Malhação", da Globo! O ator encontrou com a equipe do Purebreak em uma tarde perfeita no Jardim Botânico, localizado no Rio de Janeiro, para participar do nosso especial sobre o fim da temporada "Casa Cheia" da novelinha!
No bate-papo, Vitor falou do Sidney, das experiências que passou durante esse ano inteiro na história do Plim Plim e ainda contou quem são seus melhores amigos no elenco! Uma dica: a vida real super imita a arte mostrada na trama!
Desafios da atuação e a emoção da novela
No nosso especial sobre "Malhação", já revelou que se "Malhação"? Pois é... e ele não se arrepende nem por um segundo de todas as dificuldades até conseguir o papel: "Eu aprendi muito. É um lugar que nós temos muito mais liberdade e é uma escola! Como a maioria está começando, a equipe já tem uma paciência maior, eu só tenho a agradecer por tudo", conta.
Vitor também se divertiu quando relembrou dois momentos em especial que marcaram a sua tragetória na história: "Eu reviveria a cena que o Sidney descobre que o pai é gay. Ele vai pro bosque e começa a socar a árvore! Achei muito bom como ator passar por aquilo, sentir aquela carga emocional toda. E sem dúvida, o mais divertido foi na vez que ele teve problemas na hora do sexo com a Meg (Chrysti Ane Lopes) e pediu ajuda para a prima Zelândia (Flávia Rubim)! Ela o levou em uma curandeira muito louca e ele melhorou! Foi hilário, a cena é ótima!", diverti-se.
As amizades construídas!
Se tem uma pessoa que o calouro nas novelas da Globo não cansou de elogiar foi seu companheiro de cenas Gabriel Falcão, que vive o protagonista Ben. Os dois se tornaram praticamente irmãos dentro e fora das câmeras: "Gabriel é um cara incrível de trabalhar, umas das pessoas mais inteligentes e amigas que eu conheço, as nossas cenas foram muito legais, nós construímos uma amizade bem verdadeira", afirma. Além disso, ele contou que a relação com as pessoas é tão maravilhosa que fica até difícil escolher de quem vai sentir mais falta: "Posso falar 38 pessoas? (risos). A Alexandra Richterque fez a minha mãe, o Gabriel Falcão, Gabriel Leone, com quem eu to fazendo a peça 'Garotos' agora, a Bianca Salgueiro que eu amo de paixão. A própria Hanna, que é mega profissional, adorei fazer as cenas românticas do casal com ela. Eu quero levar todo mundo! (risos)".
Escrita por: Ana Serra
Produção: Raphael Freitas
Fotos: Lívia Jácome