Image Map

4 de mai. de 2017

Aline Dias planeja viagem com o namorado e já pensa no enxoval do bebê

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Após o sucesso de Joana, Aline Dias se prepara para curtir a gravidez e o namorado. Fazer o enxoval do bebê é um dos planos para os próximos meses:
"Depois da novela eu vou curtir mais a minha gravidez . Eu já estou curtindo bastante, na verdade. Depois que as gravações acabaram, eu tenho curtido mais e também eu me mudei, então estou organizando a vida nova, a casinha nova. Mas eu pretendo viajar depois que organizar tudo. Ainda tem o enxoval que vai ser um pouco mais pra frente, mas pretendo viajar e tirar uns dias de descanso", entrega ela em papo exclusivo com o Purepeople.

Viajar também está nos planos da atriz: "Eu vou viajar com meu namorado, mas não definimos o destino porque ainda não sabemos o clima que queremos curtir. Estamos vendo se é um clima mais verão, praia, ou algo mais friozinho, uma serra, quem sabe?", conta a futura mamãe que deixou Rafael em choque ao anunciar a gestação.

Após assistir ao último capitulo, Aline compartilhou o sentimento de dever cumprido: "Eu me sinto completamente realizada, plena, estou muito feliz com esse trabalho que me proporcionou momentos maravilhosos e muito aprendizado. Me tornei uma pessoa melhor e eu não faria nada diferente! Na verdade, eu faria tudo igual porque quando a gente faz com amor e com verdade, tudo sai perfeito. Então eu faria tudo igualzinho e com o mesmo amor, verdade e dedicação. Eu não mudaria nada".
Publicado em 04/05/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.