Image Map

12 de mai. de 2017

Exclusivo: Felipe Hintze fala sobre personagem em 'Malhação', fãs e amizade com Giovanna Grigio

Foto: Divulgação
Após ficar conhecido por interpretar o nerd Ezequiel em "Verdades Secretas", Felipe Hintze encara o desafio de viver uma espécie de vilão. Isso porque ele define Moqueca como um rapaz de caráter duvidoso. Sua primeira cena na temporada foi ao ar ontem(11) e ele falou um pouco sobre essa nova fase em uma entrevista exclusiva para o Lovers Malhação. Confira:
Como surgiu a vontade de ser ator?
Felipe Hintze: Tenho essa vontade desde pequeno! Eu sempre assisti muito teatro e essa paixão foi se desenvolvendo desde cedo.

Sua estréia na TV foi em Dupla Identidade, certo? Mas o reconhecimento maior veio em Verdades Secretas. Como foi atuar nessa novela de grande sucesso?
Felipe Hintze: Sim, Dupla Identidade foi uma série incrível e eu amei ter começado lá. Verdades Secretas foi um marco no horário, fiz grandes amizades nessa novela, realmente mudou a minha vida. O legal é que tanto Dupla, quanto Verdades foram dirigidas pelo Maurinho com praticamente a mesma equipe, então eu me sentia muito em casa.
Fala um pouco sobre seu personagem Moqueca!
Felipe Hintze: Moqueca é amigo do Anderson(Juan Paiva). Ele tem um caráter um pouco duvidoso e gosta de se meter em coisa errada.
Quais suas semelhanças e diferenças com o Moqueca? O que podemos esperar dele?
Felipe Hintze: Eu não tenho quase nada de semelhante a ele. Ele tem um sotaque carregado, usa roupas escuras, é desleixado... E espero que ele apronte muito nesse temporada! Estou na torcida.

Quais suas inspirações na sua profissão?
Felipe Hintze: Eu me inspiro em atores que desconstroem. Que faz algo diferente em cada personagem.

O que curte fazer nas horas vagas?
Felipe Hintze: Cinema, Teatro e Netflix, tem coisa melhor? (risos)

Com quem do elenco você tem mais proximidade?
Felipe Hintze: Giovanna Grigio! Já éramos amigos antes da novela, quando ficamos sabendo que íamos fazer parte do mesmo elenco, foi só alegria!
Já está dando pra sentir o carinho dos fãs nas redes sociais. Os malhanáticos são conhecidos por chegar junto desde o comecinho. Como você lida com esse assédio/carinho?
Felipe Hintze: Eu amo! Adoro acompanhar a novela pelo Twitter! Adoro essa troca com o público!! Nosso trabalho é feito unicamente e exclusivamente para o público!!
Acompanhe Felipe nas redes sociais: @felipehintze
Publicado em 12/05/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.