Image Map

8 de mai. de 2017

Exclusivo: Hall Mendes fala sobre semelhanças com personagem nerd e sobre casal Jotellen

Foto: Divulgação
Hoje foi a estréia de 'Malhação - Viva a Diferença' e nesse clima de novidade, o blog traz de volta o "Lovers Malhação entrevista..." que bateu um papo com Hall Mendes, o nerd Jota. Ele falou sobre essa nova fase e sobre a parceria com Heslaine Vieira, seu par romântico na trama.

Ao ser questionado, sobre as semelhanças e diferenças com seu personagem, ele respondeu: "O Jota é um cara corajoso, impulsivo, convencido e um pouco esquentado, me identifico bastante com isso dele. Diferenças: a paixão pela tecnologia, eu amo internet, mas não como o Jota. Se deixar ele passa o dia inteiro conectado, às vezes tudo que eu preciso é deixar meu celular no modo avião, eu amo ficar off-line.", revelou o ator.
Confira a entrevista completa:
Como surgiu a vontade de ser ator? 
Hall Mendes: Fui uma criança tímida, tinha vergonha até de falar com as pessoas. Quando fui crescendo, comecei a me interessar pelo teatro. De repente aquela vergonha de se expressar tinha sumido. Eu demorei um pouco para aceitar que esse era meu caminho, cheguei a fazer faculdade de nutrição, mas a arte falou mais alto. No ensino fundamental, todos os trabalhos que os professores passavam eu dava um jeito de fazer uma peça. Eu escrevia, dirigia e atuava em todas as minhas peças de escola, era o que eu gostava de fazer.

Como ficou sabendo dos preparativos de Malhação? 
Hall Mendes: Quando eu soube que eles estavam buscando atores para a próxima malhação, eu ainda estava fazendo "Velho Chico". Na época eu achava que eles só iriam fazer testes com atores de SP, dai sosseguei e não procurei fazer nenhum teste.
E como foi a fase de testes? 
Hall Mendes: Quando meu contrato de velho chico acabou em setembro, eu resolvi descansar. Em dezembro fui passar as festas de fim de ano com os meus pais em Pernambuco. Em janeiro, o Gobbi, produtor de elenco da malhação, me ligou para fazer o teste. Detalhe: os testes já tinham praticamente encerrado. Dai eu saí de Pernambuco e fui voando para o RJ. Fiz apenas 1 teste e na semana seguinte me falaram que eu tinha passado. Foi tudo muito rápido.

Como estava sua vida antes de todo esse 'boom' da temporada? 
Hall Mendes: Eu estava descansando, tinha acabado de sair de um projeto intenso.

Fala um pouco do Jota!
 Hall Mendes: Estamos acostumados com nerds que sofrem bullying e que tem medo do valentão da escola. O Jota não é assim. (risos) Ele é corajoso e não tem medo de defender o que acredita. Ele faz parte do universo geek e tem uma amizade muito grande com a Tina e com o Juca. Por conta das suas habilidades com a tecnologia, o Jota é um pouco convencido e se acha o melhor da sua área. Ele vai viver uma relação de morde e assopra quando conhecer a Ellen.
O casal Jotellen já tem torcida nas redes sociais. Podemos esperar o que dos dois? 
Hall Mendes: Imagina só uma casal com uma inteligência fora do normal! Eles são super inteligentes e vão se meter em muita encrenca juntos. No começo se estranham um pouco, rola até competição, vocês podem esperar muitas cenas fofas de Jotellen.

Seu twitter é super movimentado, você sempre tá batendo um papo com os fãs, como é pra você ter essa amizade com eles? 
Hall Mendes: Eu gosto dessa palavra: amizade. Costumo falar que eles são os meus fãsmigos, me sinto à vontade de conversar com eles, parece até que eu os conheço há décadas. Às vezes até deixo de sair para ficar no Twitter batendo papo, eu gosto, eu me divirto. Eu amo as minhas balinhas.

Quais são suas inspirações na sua profissão? 
Hall Mendes: Eu sou um cara de sorte. Sempre admirei o Irandhir Santos e tive a oportunidade de trabalhar com ele em velho chico, aprendi muito com ele. Sou muito fã do James Dean também, falam até que pareço um pouco com ele (risos)

Quais são suas expectativas para a temporada? 
Hall Mendes: As maiores possíveis. Nossa novela tá linda, história forte, personagens fortes. Acredito que o público vai se identificar bastante.

O que você acha que mais vai chamar atenção? 
Hall Mendes: As diferenças de cada personagem e como isso vai ser abordado na história.
-
E pra conferir essa história e o personagem de Hall Mendes, não perca 'Malhação - Viva a Diferença'.
Publicado em 07/05/17

3 comentários:

  1. O potencial desse cara é incrível 👏👏 vai com tudo HALLZITO... #HALLMENDESOJOTA

    ResponderExcluir
  2. Nosso orgulho Hall Mendes.❤ te amo primo😘❤

    ResponderExcluir
  3. amo d+ malhaçao nao perco 1 capitulo. Parabens pela novela que esta maravilhosa!!admiro muito voce Hall nunca perca este seu geitinho de ser.beijo

    ResponderExcluir

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.