Foto: TV Globo
Para os fãs de 'Malhação' existem dois tipos de vilã. O primeiro tipo, conhecido dos primeiros anos da novelinha, é uma vilã sem escrúpulos, capaz de grandes armações para conseguir o que quer e que raramente tem cenas cômicas. O segundo tipo, podemos dizer que foi apresentado pela autora Rosane Svartman. São adolescentes, que agem por impulso, armam entre os amigos e possuem bastantes cenas cômicas(até bordões).
Há tempos, 'Malhação' não tinha uma vilã cruel, que com frieza maltratava sua inimiga. Foi em agosto de 2016 que surgiu Bárbara Carvalho e saciamos nossa vontade de uma vilã com cara de novela das 21h. A atriz Barbara França fez um excelente trabalho e a vilã entrou para a história.
K1 já mostrou ser funkeira de primeira - Foto: Divulgação
|
Em 'Malhação - Viva a Diferença', temos um estilo completamente diferente de vilã. A vilã-mestre é Katarine, a K1. Sua fiel companheira é Katiane, a K2. Até então, Katarine é uma adolescente que tem uma rixa com Keyla e quer acabar com as novas amizades da ex-amiga. São armações mais leves que acontecem na escola ou em festas e com um pouco de humor no enredo. Nos faz lembrar de outras personagens como Jade de 'Malhação Sonhos', Fatinha de 'Malhação Escolhas'. A proposta é ótima e a atriz Talita Younan já exibe um grande talento tanto nas cenas de vilânias como nas cenas de comédia.
Não sabemos que rumo a personagem irá tomar, mas já sabemos que K1 tem tudo pra entrar pro hall de personagens inesquecíveis. E sua dupla K2(Carol Macedo) também.
Há duas temporadas sem, já estávamos com saudade de uma vilã com várias facetas!
Escrito por Richardson SousaPublicado em 30/05/17
Nenhum comentário:
Postar um comentário