Image Map

4 de mai. de 2017

Grávida, Aline Dias revela como eram feitas as cenas de brigas de 'Malhação'.

Foto: Caiuá Franco
A última semana de 'Malhação' foi repleta de cenas de ação. E a gravidinha do momento Aline Dias, matou nossa curiosidade contando como essas cenas acontecem: “Existiu um movimento que era para eu chutar o Thiago Fragoso, a Joana chutava o Caio. Fui eu mesma que fiz porque não tinha queda e tinha um treinador de dublê lá. Ele me ensinou o movimento para eu não machucar o Thiago de verdade! Porque eu poderia, sem querer, chutar ele de verdade em um lugar errado. Mas foi um movimento normal só de perna, sem queda”, explicou ela em entrevista ao “Purepeople”.

"A queda mesmo foi dublê. Eles tiveram todo cuidado do mundo comigo! Eu só fiquei ‘caída’, que era realmente deitada no chão. Mas usaram uma dublê e foi tudo ensaiadinho para ninguém se machucar. Só tive que deitar e, depois, me levantar”, completou.
Publicado em 05/05/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.