Image Map

24 de mai. de 2014

Ator Antônio Carlos, deixa apelido ‘Mussunzinho’ e encara papel cômico

Blog Lovers Malhação - Mussunzinho já fez diversos trabalhos na tv. Ele estreiou como ator mirim de América (2005) e desde então o garoto fez vários trabalhos, o último foi em Salve Jorge, como o Sidney.
Agora aos 20 anos, o ator se mostra pronto pra se firmar e buscar seu espaço na tv de vez. “Por mais que eu tenha feito novela, Malhação é onde as pessoas são reveladas. É uma responsa muito grande estar trabalhando em um produto que revela já tendo uma carreira. E eu achei isso o máximo”, declara ao site "Malhação em construção", cheio de empolgação com o novo trabalho.

Prestes a viver Wallace, um “pobre negão gostoso e rejeitado”, Antônio Carlos vai encarar o desafio de fazer humor: “Nunca busquei muito esse lado por causa da referência do meu pai, né? Infelizmente algumas pessoas acham que tenho que ser melhor ou igual a ele e eu tinha medo disso. Meu pai foi uma referência, ninguém nunca vai conseguir se igualar”, reflete o ator sobre as comparações entre ele e seu pai, o saudoso Mussum, integrante dos Trapalhões.
Como o Sidney de Salve Jorge (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)
Agora sem medo e cada vez mais seguro de si, o ator está pronto pra viver seu personagem de corpo e alma: “Eu vou explorar o humor por mim, pelo Antônio Carlos. Porque o personagem pede, o Wallace pede. Ele é apaixonadérrimo pela Sol, aquele amor de ‘eu amo sozinho’... brincar com isso vai ser muito divertido”.
Com informações Globo!

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.