Image Map

27 de mai. de 2014

Atriz mirim de “Malhação” diz que se espelha em Isabela Garcia para seguir na carreira

SÃO PAULO - Com apenas 11 anos de idade, Natália Guedes já se destaca nas telinhas com o papel da espevitada Tita da atual temporada de “Malhação”, da TV Globo.
Apesar do pouco tempo de trabalho em novelas, a garotinha já sabe em quem pretende se espelhar para seguir adiante com o sonho de ser uma atriz de sucesso.
“Na Isabela Garcia [intérprete de Vera], que começou a carreira na infância, assim como eu. E na Alexandra Richter [intérprete da personagem Maura]. Estou trabalhando bastante com ela agora. Na verdade todo mundo de ‘Malhação’ me ajuda e inspira muito”, afirmou em entrevista ao Famosidades.
Alfabetizada desde os 3 anos de idade em uma escola bilíngue do Rio de Janeiro, Natália costuma aproveitar as férias fazendo viagens internacionais para praticar o inglês, que já está em nível fluente.
“Acho muito importante saber falar inglês, pois é a língua mais falada do mundo, né? E eu aproveito as viagens para praticar. Já fui para Nova York, Colorado e Disney, principalmente.”
Já sobre sua permanência no canal carioca, a artista contou: “Meu contrato com a Globo vale até julho. Ainda não recebi [proposta] para continuar lá, mas tenho muita vontade de fazer outra novela”.
Por MARÍLIA BARBOSA
Fonte: Giro Famosidades
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.