Desde que Luciana, interpretada por Luisa Micheletti, entrou na trama, o Grajaú ficou de cabeça pra baixo. Entre furadas e mancadas, a doidinha mostrou que pode ser firmeza, gente boa e carinhosa. E não é que rola até uma disputa entre dois personagens pelo coração da moça? Omar, interpretado por Pedro Henrique Monteiro, e Fábio, interpretado por Elam Lima, vivem em pé de guerra para ver quem leva a mana pra casa. Os dois atores se juntaram para defender seus personagens... E aí, será que alguém vai conseguir convencer?
Pedro não tem dúvidas de que o lugar no coração de Luciana é de Omar. "Ele é apaixonado por ela desde a primeira vez que a viu. Fora que ele é romântico, enquanto o Fábio só quer bagunça", alfineta o ator. "Eu acho que ela já enxergou isso, e sabe do jeito dele", finaliza.
Elam não desiste e defende seu ponto de vista. "O Fábio é super do bem, é trabalhador, responsável, acho que eles têm a mesma vibe, poderiam se entender muito bem", defende. "Ele tem também um lado mais menino, mimado, mas é muito reponsável. E ela é um pouco assim, apesar dos trambiques", diz ele.
Luisa também aproveitou e disse o que pensa sobre isso tudo. "A Luciana enxerga tudo por outro ponto de vista, ela sugere uma nova forma de amor", explica a atriz. "Não posso julgar o que ela faz ou pensa, mas acredito que ela tenha uma ética e possa amar, só que, de repente, esse amor não seja exclusivo", brinca.
Como uma última oportunidade, os dois atores resolveram soltar uma "cantada" final para ver se conseguem conquistar de vez Luciana. Veja só:
"No Embaixada eu ainda sou garçom, mas me deixa ser gerente do seu coração"
(Pedro Henrique Monteiro - Omar)
"Vem comigo que aqui o calor é do Saara"
(Elam Lima - Fábio)
E aí? Alguém convenceu? Para saber qual o destino desses três personagens, fique ligado na reta final da trama.
FONTE: GLOBO.COM