Image Map

31 de mai. de 2014

Bruna Hamu vai viver romance proibido com Arthur Aguiar

Vocês sabiam que Bruna Hamu quase não estaria no elenco de "Malhação"? Isso mesmo, a gata declarou ao site "Malhação em Construção" que estava decidindo viajar. Depois de sua participação em Sangue Bom, surgiu a dúvida : “Eu estava decidindo ainda o que eu iria fazer: se viajava para fora, para trabalhar como modelo, ou se continuava aqui e começava a estudar teatro, porque foi uma coisa que eu gostei. E aí surgiu a oportunidade de fazer o teste para Malhação”, conta Bruna feliz da vida por ter passado.
Bruna posa com a 'irmã' Isabella e o 'rolo' Arthur Aguiar (Foto: Malhação / TV Globo)
A atriz será Bianca, uma menina que sonha em ser atriz, ela será irmã de Karina(Isabella Santoni) e terá um rolo com Duca, pupilo de seu pai, Eriberto; Detalhe: Karina é louca por Duca!
A atriz conta que está super feliz com a nossa recepção dos fãs da novelinha: “Eu já estou recebendo um carinho muito grande, eu nem esperava, porque nem começou ainda. Estou adorando, é a parte mais gratificante disso tudo.  É uma fase que se tivesse melhor, estragava (risos)”.
Com informações do site "Malhação em Construção"
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.