Image Map

16 de mai. de 2014

Hanna fala sobre corpo e beleza ao completar 18 anos: 'Na transição de menina a mulher'


Hanna Romanazzi acabou de completar 18 anos, mas ainda não sentiu os efeitos da vida adulta. No ar como a determinada Sofia, de "Malhação, a niteroiense, que fez aniversário em abril, não sai de casa sem maquiagem, e conserva a vaidade de quando não era famosa.
- Acabei de fazer 18, mas ainda não senti muito as mudanças. Acho que estou na transição de menina a mulher.
Sem descartar o título de patricinha, ela aposta em looks da moda para se vestir e adora manter a aparência em dia com o make sempre retocado.
- Sempre gostei de andar arrumadinha. No dia a dia, quando não estou gravando, gosto de usar corretivo, rímel e batom cor de boca - comenta ela que, desde a pré-adolescência, conserva hábitos relacionados à beleza: - Pinto o cabelo desde os 14 anos, dois anos depois de estrear na TV, em "A favorita".
As gravações para a telinha, aliás, estão comprometendo toda a agenda da atriz, que alega ter pouco tempo para cuidados com o corpo, por exemplo:
- Sempre gostei de fazer esportes, dança. Na época da escola, jogava handebol e cheguei a fazer natação. Assim que acabar de gravar, quero entrar logo em uma academia - comenta a loira.
O motivo de querer entrar para a academia nada tem a ver com o ganho de massa muscular ou a intenção de ficar malhada. O corpo de modelo, aliás, agrada a atriz. Com 49kg e 1,60m, ela quer apostar nas novas atividades por preocupação com a saúde e com o bem-estar:
- Estou satisfeita com o meu corpo. Na verdade, estou entrando em um período de me alimentar bem, com produtos integrais e variados, e de fazer atividades físicas.
A atriz acredita que vá ter tempo para os exercícios e outras atividades apenas no fim de maio.
- Tenho gravado bastante e saído pouco. Nem reparei se o assédio dos meninos aumentou depois que entrei para a TV. No único dia que estou de folga, domingo, a primeira coisa que eu penso em fazer é dormir - revela a loira, que termina as gravações do folhetim no fim de maio.
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.