Image Map

30 de nov. de 2016

Bruna Hamú fala sobre gravidez: "De inicio foi um susto, agora é só alegria"

Foto: Reprodução
Grávida de 3 meses, Bruna Hamú apareceu nesta terça(30) no Video Show para falar sobre a novidade. A atriz contou que sua mãe foi a última a saber da gestação: "Minha mãe foi a última a saber, coitada. Fiquei com medo de contar, não sabia qual seria a reação dela. Fiquei com medo do que ela poderia falar ou fazer, não queria fazê-la sofrer. Então, contei para a minha tia primeiro, que me chamou de louca, brigou comigo e disse que eu tinha que contar para a minha mãe naquela hora. Então, falei que ia mandar mensagem de texto e pedi para ela ligar para a minha mãe depois. Eu não conseguia ligar de jeito nenhum... Fiz um textão e, no final, coloquei: 'tôgrávida'. No início, pedi desculpas e, depois, disse que estava grávida. Ela leu e não respondeu. Imagine meu pânico!", revelou ela, que descobriu depois, por meio da tia, que a mãe chorou muito, mas que estava feliz com a novidade. "Depois ela me ligou, e a gente conversou. Foi tudo ótimo. Desde os 18 anos que não moro mais com ela", ressaltou.

Bruna conta que está super feliz e já adianta o nome do bebê: Júlio. "Estou muito feliz! No começo foi um susto, foi inesperado, não foi planejado, ainda mais com a novela... Nunca imaginei que eu fosse ser mãe agora. Foi um mês meio conturbado. Agora que o susto passou é só alegria, a família está feliz, o namorado está feliz, está tudo certo", desabafou Bruna.
Publicado em 30/11/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.