Foto: Raphael Dias/Gshow
Tema que deveria ter sido abordado na temporada anterior, a Homossexualidade de BB acabou sendo remanejada para a atual temporada e foi exibido semana passada. O ator Paulo Hebrom voltou a dar vida ao personagem e comemorou: "Foi uma honra reencontrar todos. É muito saudoso poder estar num ambiente que convivi durante um ano e que agora outras pessoas vivem a mesma experiência. É como se estivesse passando o bastão", comenta
Na trama, BB sofre com o preconceito de Rômulo: "Eu acho que o BB está muito sensível e desamparado por ter tido problemas com os pais em casa. Quando o Rômulo traz à tona todas essas emoções novamente, ele fica muito sentido e decepcionado com ele. No fundo, o BB quer ser acolhido e aceito. O Rômulo reconhece que errou e pede desculpas ao BB. Ao invés de ele ficar amargurado com as escolhas ruins do cunhado, ele prefere ficar com as escolhas boas e sentir esse amor que tanto precisa". Reveja a cena!
Para Hebrom, é importante falar sobre preconceito em um programa voltado para os jovens: "O preconceito precisa ser falado e discutido. Não podemos pensar que isso não existe, pois ele ainda está presente na nossa sociedade. Não cabe a ninguém dizer o que essa pessoa deve ou não fazer, ou quem ela deve amar. É um crime discriminar uma pessoa por ser quem ela é. Acho incrível que esse assunto seja abordado em Malhação, ainda mais escrito de uma forma tão bela", finaliza o ator.
Publicado em 26/11/16