Image Map

17 de nov. de 2016

Giovane quer que Joana esqueça Gabriel: "Dá uma chance pra eu mostrar que a gente pode valer a pena"

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Joana nunca escondeu de Giovane o que sente por Gabriel, mas mesmo assim ele insiste nela. O jogador vê a morena admirando o irmão e a enfrenta: "Eu posso estar no centro do palco, mas é sempre pro meu irmão que você vai olhar, não é?".
Joana se justifica: "Meus olhos têm esse defeito, obedecem meu coração. Mas eu nunca menti pra você sobre o Gabriel. E também já disse que se pudesse escolher...", diz, surpresa, após ser flagrada observando o crush.
Carinhoso, Giovane não perde as esperanças: "Quer esquecer mesmo? Faz assim: abre um espaço aí pra mim, dá uma chance pra eu te mostrar que a gente pode valer a pena".
Não perca o capitulo desta sexta(18).
Publicado em 17/11/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.