Image Map

24 de nov. de 2016

Ricardo Vianna conta susto ao saber que ia ser pai e declara amor pela filha

Foto: Fabio Cordeiro/ Ed. Globo
O ator Ricardo Vianna esteve no Encontro nesta quinta(24). O ator falou sobre a paternidade na juventude: "Fui pai com 22. Foi uma surpresa, o meu sonho sempre foi ser pai, ter uma família grande, cinco filhos. Mas foi uma surpresa, eu só trabalhava com teatro, então a questão financeira influenciou, graças a Deus eu tive uma família que pode me dar auxílio, tanto da minha família quando a da Aline", disse.

Ele conta como recebeu a noticia da gravidez: "Eu estava no aeroporto de Roma [na Itália] voltando para o Brasil e ela soube e não quis falar por telefone. Quando eu cheguei em casa ela falou a primeira coisa que eu pensei foi que tinha acabado de gastar o limite com outras coisas. A gente passa a ver com outros olhos", disse.

Aos 23 anos e com uma filha de 1 anos e 9 meses, ele se declarou à herdeira: "A gente acaba tendo uma noção diferente do dinheiro. Depois que eu tive a Cecília a gente passa a ter uma noção diferente da vida. Eu nunca imaginei que alguma coisa pudesse acontecer comigo, hoje em dia eu penso duas vezes antes de fazer qualquer coisa por ela", encerrou. Fofura, né?!
Publicado em 25/11/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.