Foto: Globo/Estevam Avellar
O pai de Joana é Ricardo, mas o mistério envolvendo o empresário, a cearense e Caio mexeu com o público e com os atores. Thiago Fragoso conta que acredita que seu personagem gostaria de ser pai de Joana: "O Caio sempre demonstrou ter sentimentos muito paternais com as sobrinhas, mas ele é um homem sozinho, consumido pelo rancor que nutre pelo cunhado. Então acho que ele realmente gostaria de ter sido pai da Joana. Seria bom sentir que algo na vida dele não ficou à sombra do Ricardo. Pro Ricardo essa história foi mais uma batata quente, desde o início só traria problemas, mas ele não se negaria a fazer o exame, ele é um cara que age com honradez", pontua Thiago Fragoso.
Já para Marcos Pasquim, o acontecimento representa um grande aprendizado na vida de Ricardo: "Ele já está aprendendo a ter uma convivência legal com as três filhas. Afinal de contas, por conta do vôlei, ele não conseguiu passar muito tempo com elas no passado. E agora ainda tem a Joana. Então ele vai ter que aprender a conviver com essa filha nova que ele nem sabia que existia".
E sobre o futuro de Caio: "O foco no Caio muda, ele vai investir na Tânia (Deborah Secco). O rancor que ele nutre pelo Ricardo não é segredo pra ninguém, mas os conflitos que advém daí vão alimentar mais essa turbulência", adianta Thiago. Para Aline, a descoberta não afetará a vida de Joana de forma radical, mas trará dores de cabeça para a cearense", adianta Fragoso.
Publicado em 02/11/16