Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo
Juliana e Jabá começaram a namorar e os atores estão vibrando com as novas cenas. Para Giulia e Fábio, os personagens se completam e a história daqui pra frente ficará cada vez mais linda.
"Ele se abre para a Ju porque ela se abre para ele e ali eles se reconhecem. No meio daquele mundo louco, ele encontrou alguém que o entende e começa a vê-la como um porto seguro. O público vai perceber que ele gosta dela de verdade. Eles vão passar a se proteger. Apesar de toda diferença, eles se veem em uma relação onde se completam", explica Scalon.
"Quando o Jabá fala tudo aquilo sobre o Giovane, dá um estalo e ela reconhece que ele está certo. Quando ela vê alguém que é apaixonado por ela, que briga e faz tanto por ela... isso a toca. Ela para e pensa: 'Devo tentar'", explica Giulia.
Fábio sabe que muitos fãs da temporada não curtem Jabá pelo fato do personagem está sendo traçado desde o inicio como vilão. Mas ele garante que o amor de Juliana fará o personagem evoluir e se tornar menos machista: "É muito interessante porque ele fica mais humanizado. Comecei a construir ele por outro caminho. Pelo que estava recebendo, o Jabá caminhava para o lado do vilão. Depois percebi esse desvio de rota e fiquei muito mais feliz porque a história dele fica muito mais profunda. Ele tem uma camada mais que ninguém imaginava. O lance com a Juliana só vem somar".
Publicado em 20/11/16