Image Map

15 de dez. de 2016

Amanda de Godói fala sobre indicação ao Melhores do Ano: "Turbilhão de sentimentos"

Foto: Fábio Rocha / Gshow
Amanda de Godói estava em Orlando gravando 'Malhação' quando descobriu que havia sido indicada a "Atriz Revelação" no Melhores do Ano. Em entrevista ao Gshow, ela lembra do momento da descoberta: "Lembro que parei de caminhar e fiquei olhando pra frente, parada. Em silêncio e estática, mas dentro de mim estava pirando! Adoro sentir esse turbilhão de coisas em mim, pensando em como estou vivendo sonhos. Nos Estados Unidos e no Brasil, simultaneamente. E só vivi aquilo porque um dia eu sonhei. Mas viver é, definitivamente, melhor que sonhar", conta Amanda, que há mais de um ano e meio dá vida a intensa e forte Nanda.
"As primeiras pessoas que contei foram os câmeras Roque e Bebé, e a Sabrina, figurinista. Depois, liguei para os meus pais e minha irmã, pro Chico, pra minha melhor amiga, Luíza, e pro Caio, meu primo. Tava muito feliz, mas esperei o Fausto anunciar pra eu publicar algo. Foi quando vi a reação dos fãs que chorei e entendi a proporção de tudo. Minha ficha sempre demora a cair", conta a atriz que conta com enorme torcida nas redes sociais.

A parceria de Amanda com Francisco Vitti, seu namorado atualmente, repercutiu bastante e a atriz sempre teve o apoio do ator: "Não construí a Nanda sozinha. A parceria com ele foi fundamental para criarmos a relação dos personagens. Sou muito grata a paciência que ele tinha comigo em todos os momentos de insegurança. Quando contei pra ele da indicação, ele ficou todo bobo! Me deu parabéns, e ficamos conversando, comemorando! Eu de lá e ele daqui!”.
PRA VOTAR NA AMANDA É SÓ CLICAR AQUI!
A premiação vai ao ar neste domingo(18) a partir das 17h30 no Domingão do Faustão.
Publicado em 16/12/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.