Image Map

27 de dez. de 2016

Ricardo arma barraco com Caio na recepção da academia

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Tânia chega atrasada na academia e acompanhada de Caio. Os dois dão de cara com Ricardo, que reclama do atraso de Tânia: "Infelizmente, o meu dia não começou nada bem. A academia já está aberta há meia hora, hoje eu estou recebendo o Giovane Gávio aí e a recepção está vazia. Tive que deslocar outra funcionária para cobrir a sua ausência. Você não me dá outra alternativa a não ser descontar esse atraso. A menos que exista alguma justificativa. Existe?", dispara o dono da academia.

Caio explica que a culpa do atraso é dele, mas Ricardo dispara: "Acho bom você controlar o seu horário e a sua paixão daqui em diante".
O treinador fica furioso com o cunhado se metendo na sua vida, mas não consegue fazer ele parar com as acusações: "Tudo o que esse cara quer é me provocar! É mais uma forma que ele encontrou de me punir pelo que ele acha que eu fiz com a Virgínia! Admite, Caio! Admite que você só se aproximou da Tânia porque sabe que eu sou apaixonado por ela!", desabafa o pai das cinco meninas.
Caio tenta sair mas é surpreendido por Ricardo, que exige que ele escute a conversa até o final.
CLIMÃOOO!
Publicado em 28/12/16

2 comentários:

  1. Nao entendi se nanda estar consolando jessica por estar gravida ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mistério é este. Só assistindo os capitulos para descobrir... Beijão!

      Excluir

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.