Image Map

4 de dez. de 2016

Joana detona Gabriel e Bárbara: "Dois idiotas"

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Joana é esperta e já sacou que foi Bárbara quem contou para Giovane sobre a armação de Gabriel: "Eu sei que foi você quem contou pro Giovane do encontro que o Gabriel armou comigo, no outro dia".

A loira tenta negar, mas Joana não perde tempo: "Deixa de ser sonsa! Tá mais do que esclarecido que é o Gabriel que fica atrás de mim! Só quero deixar uma coisa bem clara: o meu namorado é o Giovane. Era só isso o que eu queria dizer: eu e o Giovane nunca estivemos tão bem, com uma sintonia tão boa. Pode relaxar quanto ao seu namorado".

Vendo que o climão tá ficando sério, Bárbara revida: "Só vou relaxar no dia em que eu te botar num pau de arara de volta pra sua terra, de onde você nunca deveria ter saído". Joana não deixa o desaforo passar batido e dá uma resposta à altura. Sobra até para o irmão de Giovane. "Sabe de uma coisa? Você e o Gabriel se merecem. São dois idiotas", diz, antes de deixar a rival falando sozinha.
UOU, Joana melhor mocinha! Não perca o capitulo desta segunda(05).
Publicado em 05/12/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.