Image Map

25 de dez. de 2016

Toninho ameaça entregar Bárbara para Ricardo

Foto: TV Globo
Foi Bárbara quem pagou para Toninho ir para o Rio de Janeiro e tentar levar Joana de volta pro Ceará. E em conversa com o cúmplice, ela descobre que Joana esconde um segredo e exige que o cearense a conte. Mas Toninho a ameaça: "O que eu sei de você pode te jogar em lugar até mais sujo. E se você insistir... é mais fácil eu falar do que eu sei sobre você pro teu pai do que falar pra ele do que eu sei sobre a Joana".

Na hora, Ricardo chega na sala e Toninho já banca simpatia: "Ô, Ricardo, foi bom você ter chegado. Estou mesmo querendo ter uma conversa com você. Uma conversa de homem pra homem", avisa. 

Com medo, Barbara tenta tirar Toninho dali, mas Ricardo decide ouvir o rapaz, que começa a conversa: "Tudo bem, eu só queria evitar um constrangimento da sua filha, mas, se ela quer assim, eu vou falar na frente dela mesmo. É um assunto chato... de dar vergonha mesmo...".
Será que as armações de Babi vão ser descobertas? Não percam nesta segunda(26).
Publicado em 26/12/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.