Foto: Divulgação
No capitulo desta segunda(24), Martinha revelou a Lucas que ele é o pai do filho que ela tá esperando e ele teve uma reação inesperada para todos os telespectadores. De inicio, ele irá rejeitar o filho e Bruno Guedes adianta que vão vir muitas cenas tensas por aí: "Vou apanhar na rua, vai ser pesado, mas faz parte. Ser ator é isso, um dia o público te ama e no outro te odeia. Vai ser uma loucura, uma reviravolta na vida deles(Martinha e Lucas), ela será expulsa de casa", adianta o ator em entrevista a Caras.
A gravidez surgiu de uma única transa entre os dois amigos, que passaram por um momento de carinho e o clima esquentou: "Isso acontece de fato com os jovens por aí. O Lucas e a Martinha são amigos e ficaram só uma vez. A genialidade do nosso escritor (Emanuel Jacobina) de mostrar que isso é um banho de água fria na cabeça de muitos adolescentes, a vida deles muda completamente por causa de um descuido. Vai ser muito legal mostrar isso", comemora.
Bruno Guedes admite que foi pego de surpresa quando leu os capítulos: "Eu não imaginava que isso ia acontecer, acredito que o personagem nunca imaginou, ele tem muita coisa pra viver, está super apaixondado pela Luíza. Foi uma surpresa pra todo mundo do elenco", diz. "Ele vai rejeitar no primeiro momento, mas ele não é um menino mau, vai ser um conflito bem legal de viver e de contar", acredita e torce pra ficar tudo bem:
"De fora é muito fácil apontar o erro. Mas ele tem que assumir, trabalhar dobrado. A vida dele agora é a vida do moleque. É um laço que ele vai ter pra vida toda".
"De fora é muito fácil apontar o erro. Mas ele tem que assumir, trabalhar dobrado. A vida dele agora é a vida do moleque. É um laço que ele vai ter pra vida toda".
Publicado em 24/01/17
Nenhum comentário:
Postar um comentário