Image Map

30 de jan. de 2017

Fofura! Amanda de Godói fala sobre namoro: "Chico está me amolecendo"

Foto: Faya
Amanda de Godói está nas nuvens com o namoro com Francisco Vitti e diz que o assédio dos fãs não atrapalha a relação:
"O casal acabou acontecendo, mas eu não me preocupo com a pressão do público. Não me sinto obrigada a postar fotos sempre. Eu publico algumas coisas, afinal, é minha vida e eu sou uma menina de 23 anos. Mas não posso me moldar porque as pessoas criam expectativas sobre o meu namoro. Adoro o carinho do público, eles me conhecem, sabem que sou mais reservada. Então, nem ficam cobrando que eu me exponha. Não gosto de alimentar essa cultura, mas não vamos deixar de sair nem de fazer algo. Se quiserem seguir, ótimo, caso não, também. Sempre fui resguardada, mesmo antes de ser conhecida.", declarou em entrevista a Patricia Kogut.

Recentemente, Amanda ganhou uma declaração surpresa de Vitti, ao vivo, em pleno "Encontro com Fátima Bernardes": "Morri de vergonha. Falei que tinha um coração de pedra e acabei chorando. Nunca tinha passado por isso, ele até perguntou depois se eu tinha ficado brava, mas eu gostei. Foi uma bonita demonstração de afeto, me surpreendeu. A gente sempre tem que estar pronta para mudar, e o Chico está me amolecendo."
Godovitti é vida, né? É!
Publicado em 31/01/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.