Image Map

5 de jan. de 2017

Malu Pizzatto lembra reação quando descobriu gravidez de personagem

Foto: Reprodução
A gravidez de Martinha pegou todo mundo de surpresa, inclusive a intérprete da personagem. Em entrevista ao Gshow, Malu Pizzatto relembrou o momento que descobriu a gravidez da personagem: "Eu tava no camarim quando a Deborah (Secco) entrou gritando: 'Você tá grávida!'. Eu disse 'bate na madeira!', e ela explicou que era a Martinha. Eu fiquei atônita, como se tivesse sido comigo. Fiquei muito emocionada e muito feliz, porque vi ali uma oportunidade de mostrar ainda mais o meu trabalho e conseguir o meu espaço", conta a atriz.

Lucas, Jabá ou Junior? Um desses pode ser o pai do bebê: "A Martinha sabe quem é o pai. Ela era virgem e acabou engravidando nessa primeira transa. Ela só não quer falar quem é porque acha que ele não vai querer assumir e vai gerar complicação na vida dele".

Ao ser questionada como lidar com uma gravidez, Malu revela que de primeiro instante ia surtar, mas depois ia acalmar e que o apoio de amigas é importante: "Eu sou do tipo que se desespera, grita, chora e se joga no chão. Mas tem um momento que a gente precisa lidar com a situação, né? Então eu surto tudo que posso e depois respiro fundo e falo 'ok, vamos resolver'", revela Malu, que diz ser fundamental a cumplicidade das amigas nos momentos difíceis: "Eu tenho sorte de ter amigas incríveis. Além das minhas amigas aqui do Rio, eu tenho uma do Paraná que é a minha melhor amiga de infância, desde os meus 11 anos. Ela veio passar a virada de ano comigo e me pegou numa fase difícil, meio sofrida, em que eu estava saindo de um relacionamento. Então ela me deu a maior força".
Publicado em 06/01/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.