Image Map

27 de jan. de 2017

Francisco Vitti celebra participação em 'Malhação': "É como se eu tivesse reabrindo o baú do Filipe'

Foto: Ellen Soares/Gshow
De volta a 'Malhação' em uma participação especial, Francisco Vitti confessa que foi dificil aceitar o desfecho do personagem em 'Seu Lugar no Mundo': "Foi um final bem bonito, mas difícil, e por mais que tenha sido a morte dele, até hoje as pessoas me param na rua para dizer que ele não devia ter morrido. Tenho a sensação de ter fechado o trabalho com chave de ouro. (...) Tentei me desligar um pouco da Malhação. Desligar no sentido de estar mexendo com a minha vida pessoal. Mas depois tive que abrir os olhos e ver que não era bem assim".

Após sua temporada, Francisco sempre dava uma voltinha pelo projac pra acompanhar as gravações da namorada Amanda de Godói e agora ele também está gravando: "Eu tinha na minha cabeça que seria muito parecida a volta com o que era, mas não foi. Foi meio doido. Quando recebi o convite, não falei nada pra ninguém, nem comentei com a Amanda. (... ) O final foi muito forte, mas a mensagem de que o amor prevalece até mesmo acima da morte não deu pra ser contada. É como se eu tivesse reabrindo o baú do Filipe pra contar isso. É a mensagem que eu tô vindo passar nesta participação".

Rômulo ainda vai lutar muito pra reconquistar Nanda, mas Vitti só torce pela felicidade da personagem independente do par: "Mas aí ela se apaixona e descobre que o cara tá mentindo pra ela, está metido com lutas clandestinas. Ela sente que existe alguma coisa dando errado na vida dela. Não sei o que está por vir, mas eu espero que o dia finalmente nasça feliz para Nanda".
Publicado em 28/01/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.