Image Map

15 de jan. de 2017

Malu Pizzatto revela que chora lendo cenas de sua personagem

Foto: Márcio Alves/Agência O Globo
Em entrevista ao EXTRA, Malu Pizzatto revelou que ao descobrir que sua personagem ficaria grávida, se baseou e pediu conselhos a uma amiga de infância: "Ficamos uns três dias conversando sobre o que ela sentia, a reação dos outros ao redor dela, como o pai da criança agiu... Eu não consigo nem imaginar qual seria a minha reação nessa situação. Pessoas que você acreditava que estariam ali para apoiar viram as costas... As meninas que passam por isso são muito fortes" 

Malu ainda contou que se emociona lendo as cenas: "Toda vez que recebo um bloco novo de textos da novela, eu choro com as cenas. Ela está passando por uma fase difícil, foi expulsa de casa, não quer dizer quem é o pai da criança... Mas o que eu posso dizer sobre isso é que ela não se engana."
O assunto da entrevista também foi como a atriz faz para manter o corpo e ela garante que apesar da rotina puxada de gravação e ensaios, o tempo dedicado aos exercícios é sagrado. "Eu me esforço para fazer atividade física todos os dias. Tenho um personal trainer e pratico jiu-jítsu. Além disso, sou vegetariana há um ano. Quando você para de comer carne, é obrigado a consumir mais verduras e legumes para repor as proteínas e nutrientes da carne. Automaticamente, a sua alimentação fica melhor e a saúde também.", conta Pizzatto.
Publicado em 16/01/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.