Image Map

11 de jan. de 2017

Malu Falangola fala sobre futuro de Sula no Rio de Janeiro: "Vai causar"

Foto: Divulgação/Reprodução
Sula chegou e chegou pra ficar. A morena vai se aproximar de Rômulo(Juliano Laham) e Malu Falangola garante reviravoltas: "A Sula vai começar a ter um convívio e uma amizade forte com certos personagens. Então, isso vai causar reviravoltas em algumas histórias. Agora que eu vou ver realmente o meu trabalho sendo feito. Estou amando a história dela", comemora ela em entrevista ao Gshow.

A atriz também comentou as semelhanças que tem com sua personagem: "Eu me identifico muito com ela nessa questão de mudança de estado e ter que deixar a família. E também o fato de ser espevitada, falar as coisas rápido. Esse lado divertido dela é bem parecido com o meu", compara a atriz, que deixou Recife há cinco anos para seguir carreira no Rio: "Apesar de serem cidades muito parecidas, com praias e baladas, aqui o ritmo é bem mais agitado. Mas eu me adaptei bem, porque vim com a minha mãe. Ela me ajudou demais com tudo que precisei para os testes. Estou aonde estou hoje graças a ela".
Publicado em 11/01/17

2 comentários:

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.