Quem achou que Anita (Bianca Salgueiro) estava livre de uma vez por todas do maluco do Antônio(Gabriel Leone), se enganou. A situação, a partir de agora, fica mais complicada, e a polícia entra para participar das investigações. Representando a corporação, chega à trama o Investigador Moura, interpretado por Bernardo Felinto.
Muito feliz com a participação, ele comemora a oportunidade. "Fiz Joia Rara e a experiência já valeu bastante, mas depois que acabou fiquei um bom tempinho sem nada. Bateu até um medo de não ser chamado de volta", confessa, em tom de brincadeira. "Então, quando surgiu o convite para o investigador Moura fiquei muito feliz", complementa.
Natural de Brasília, o ator, de apenas 28 anos, já se fixou no Rio de Janeiro. "Fiz muitas peças em Brasilia e trouxe algumas delas para o Rio de Janeiro, mas acabei me mudando para cá só em 2013, justamente por causa de Joia Rara. Como eu gravava três vezes por semana, ficava puxada a rotina de aeroporto", diz ele.
Com o currículo aumentando cada vez mais, Bernardo comemora também outro projeto. "Faço parte de um canal de humor na web. Ali eu ataco de ator, roteirista e também produtor. É um trabalho que faço com a minha galera de Brasília", explica. Quais serão as novidades que mais este personagem vai trazer à trama? Para saber, não deixe de assistir Malhação.